Notícias | 16 de setembro de 2019 | Fonte: Fonte: CQCS | Ivan Netto

Zurich reúne Corretores de Seguros em São Paulo para estreitar o relacionamento 

A Zurich promoveu, na última quarta-feira (11), mais uma edição do Experiência Zurich, evento que tem como objetivo estreitar os laços da companhia com corretores de seguros, por meio da promoção de momentos de descontração, networking e troca de conhecimento. O encontro aconteceu no Restaurante Terra Madre Osteria, no Itaim Bibi, e reuniu aproximadamente 15 parceiros de negócios.
“O Experiência Zurich é sempre uma excelente oportunidade de nos aproximarmos dos nossos parceiros cada vez mais, trazendo novidades de mercado, novos modelos de negócios e, principalmente, para construirmos uma relação sólida. A cada encontro enfatizamos o know-how da Zurich em apoiar os corretores e seus clientes com soluções que vão desde seguros pessoais até seguros empresariais, riscos cibernéticos, garantia entre outros”, destacou Márcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição Brasil da Zurich.
Além de Benevides, participaram do evento Roberto Hernandez, Diretor de Seguros Corporativos; Luiz Gasperi, Gerente de Relacionamento com Corretores; Emerson Bueno, Diretor Regional SP; André Almeida, Gerente Regional SP, e a equipe da Filial SP.

Até o fim deste ano, o Experiência Zurich passará por outras cidades, como, por exemplo, Goiânia, Brasília e Porto Alegre.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN