Notícias | 18 de maio de 2018 | Fonte: Race Comunicação

Zurich premia corretores e parceiros com viagem para Lisboa

A Zurich, seguradora global com mais de 70 anos de atuação no Brasil, levará corretores de Afinidades, corretores da categoria Infinite Blue do Programa de Relacionamento Experiência Zurich e parceiros estratégicos para Lisboa, capital de Portugal.

Marcio Benevides, Head de Distribuição Brasil & Bancassurance, destaca a importância deste evento para estreitar laços e impulsionar novos negócios. “Propiciar esse encontro por alguns dias é uma forma de reconhecer, valorizar, agradecer e celebrar. Os corretores desenvolvem papel vital para o desenvolvimento, amadurecimento e evolução do mercado de seguros e esta viagem ratifica o verdadeiro valor de uma próspera parceria. É o reconhecimento pela dedicação, foco e empenho”, aponta o executivo.

A viagem acontece de 20 a 26 de maio. O roteiro personalizado foi cuidadosamente elaborado para propiciar uma vivência única aos convidados da Zurich e oferecerá experiências típicas do destino – como visita a Évora, à vinícola Herdade do Esporão e Fátima – e promete ser memorável para todos os viajantes.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN