Notícias | 28 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS

Zurich participa do LATAM Retail Show 2019

A Zurich participa pela primeira vez do LATAM Retail Show, considerado o maior evento varejista da América Latina, que está em sua 5ª edição e acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A seguradora está com estande para apresentar seus produtos e lounge VIP para receber convidados. Um dos principais focos da Zurich no evento é apresentar soluções inovadoras para otimizar o atendimento e reduzir o prazo nos processos de indenização do cliente de seguro celular.

Edson Franco, CEO da Zurich, participou, nesta terça-feira, 27, do painel “A ascendência do mercado de varejo: cenário na atualidade, tendências, conceitos e insights”. Ele se juntou ao debate com Peter Estermann, diretor-presidente do Grupo Pão de Açúcar; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário e Paulo Correa, CEO da C&A.

“Para nós, da Zurich, participar do LATAM Retail Show é uma oportunidade para debatermos os desafios desse mercado e discutirmos quais possibilidades de crescimento dos negócios, por meio da troca de ideias, experiências e de conhecimentos técnicos”, afirma Franco.

O executivo ressaltou ainda que o segmento de varejo representa um importante canal de acesso  e distribuição a clientes para Zurich. “Nossa missão é estar onde o cliente está e ter o produto ou serviço de seguros ao cliente no momento que seja relevante pra ele”, destacou.

Para o executivo, a empresas que vão permanecer no mercado são as que entenderem a importância de atender a vontade do cliente. “Estamos vivendo um novo momento em que a vontade do cliente é soberana”, definiu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN