Notícias | 22 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

Zurich participa de Feira de Profissões em Faculdade

Nos dias 18 e de novembro, a Zurich participou da Feira de Profissões, da Faculdade Zumbi dos Palmares, em São Paulo. A companhia está empenhada em adotar políticas que valorizam a diversidade e o potencial de cada indivíduo e sabe que isso só é possível se houver inclusão e igualdade.

O evento da Faculdade Zumbi teve o objetivo de conectar talentos a grandes empresas para ampliar a perspectiva de futuro profissional, impulsionando uma transformação socioeconômica de milhares de famílias. A Zurich contou com um estande na Feira, em que apresentou a operação da companhia para jovens, visando uma aproximação. A ação teve o apoio da Z Zurich Foundation – fundação da companhia, que considera a empregabilidade de jovens negros como um importante compromisso.

No Brasil, a Zurich desenvolve ações e tem programas inclusivos por meio de grupos formados por colaboradores voluntários da companhia. Um deles é o DEZ (Diversidade Étnica na Zurich), que atua desde 2018 na conscientização, inclusão e desenvolvimento de colaboradores de diferentes etnias, por meio de práticas que promovem equidade racial, igualdade de oportunidades de trabalho e renda e respeito à diversidade étnico-racial. A companhia também é signatária da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, que tem 10 compromissos com a promoção da igualdade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN