Notícias | 27 de junho de 2019 | Fonte: CQCS- Larissa Maia

Zurich participa da edição 2019 da Expert XP

A Zurich, companhia global com mais de 80 anos de atuação no mercado brasileiro, vai participar da edição 2019 da Expert XP, o evento considerado o maior sobre investimentos do mundo. A sua realização será durante os dias 5 e 6 de julho, no Transamerica Expo Center, na Zona Sul de São Paulo. seguindo o modelo do ano anterior, a companhia terá um stand para apresentar aos visitantes a marca, as opções de fundos de investimentos e todo o trabalho desenvolvido pela empresa.

“Para nós, da Zurich, é muito gratificante estar novamente na Expert XP. Será uma ótima oportunidade de contato presencial com os mais de mil agentes autônomos e corretores da XP do Brasil inteiro”, afirma Carlos Tejeda, Diretor de Distribuição Corporativa de Vida de Previdência da Zurich.

Sobre a Expert XP

O objetivo do evento é ampliar ao máximo a visão dos participantes sobre o mercado. Serão reunidos grandes nomes para palestras sobre empreendedorismo, economia, política e muito mais. A Expert XP terá mais de 100 palestrantes e mediadores, entre eles Ben Bernanke (presidente do FED de 2006 a 2014), Dias Toffoli (presidente do STF), Jorge Paulo Lemann (economista e empresário) e Michael Phelps (nadador e maior medalhista olímpico da história). A edição do ano passado contou com mais de 20 mil participantes e 125 empresas expositoras.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN