Notícias | 2 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Zurich lista principais medidas de segurança para a retomada das obras paralisadas pela pandemia

Em virtude da pandemia, muitas obras que estavam em andamento precisaram ser paralisadas, seguindo as orientações de governos e órgãos de saúde pública, a fim de conter a expansão do vírus. Considerando o cenário de retomada, a Zurich criou um documento com diretrizes para orientar as empresas a terem um retorno seguro dos projetos que ficaram paralisados durante o surto da Covid-19.

Segundo Fábio Silva, Superintendente de Linhas de Engenharia da Zurich, todos os setores tiveram que se readaptar e adequar a um novo cenário, no qual alguns de seus projetos foram interrompidos temporariamente, gerando atrasos no cronograma de obras. Por isso, a Zurich entendeu que seria necessário orientar as empresas e clientes em como procederem ao retomarem suas obras da forma mais segura.

“Este é um material básico, que pode ser adaptado conforme a necessidade de cada obra ou projeto. O intuito dele é mostrar de forma clara e prática quais as medidas a serem tomadas para criar um gerenciamento de risco em relação à questão de paralisação e a sua retomada”, revelou o superintendente.

Para ter acesso ao guia completo, com os detalhes de cada um dos itens contemplados nas etapas de avaliação, ação e manutenção, acesse o site da Zurich.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN