Zurich leva Corretores para Marrakech

12/06/2019 / FONTE: CQCS| Sueli Santos

zurich-logo
No início de junho, a Zurich levou um grupo de corretores para Marrakech. A viagem faz parte da campanha de incentivo “Vou com a Zurich”, que recentemente passou por Aruba.

O grupo de aproximadamente 90 contemplados – formado por corretores e parceiros de distribuição – viajou entre os dias 2 e 9 de junho, acompanhado por Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil, Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição Brasil, e outros executivos da seguradora.

A programação teve diversos passeios pela Cidade Vermelha, entre eles visitas aos souk, Medina (centro histórico amuralhado), Montanhas Atlas e Palm Groove, além de jantares no Palais Dar Soukkar, Palais Soleiman e Agafay Desert – Inara Camp. Marrakech é conhecida como a região das construções monocromáticas, tecidos coloridos, mercados de rua e contadores de histórias. É uma terra perfumada pelas especiarias, carregada de fé e de contrastes.

Realizada desde 2012, a “Vou com a Zurich” tem como finalidade reforçar vínculos, incentivar o relacionamento e impulsionar novos negócios.

Aruba: destino de maio

Em maio deste ano, Aruba, na região do Caribe, conhecida como “a ilha da felicidade”, foi o destino da “Vou com a Zurich”. Quase 150 contemplados – entre corretores e parceiros de distribuição – puderam se divertir e relaxar nas incríveis praias de mar turquesa da região. A programação teve, por exemplo, momento de mergulho no Naufrágio Antilla e passeio de 4×4 em pontos como Piscina Natural de Aruba, Baby Beach, Ruínas de Ouro Históricas e Capela Alto Vista.

Anteriormente, a ação já levou grupos também para Punta Cana (República Dominicana), Zurique (Suíça), Barcelona (Espanha), entre outros. Os destinos não se repetem – há sempre a preocupação em escolher um destino inédito com vivências únicas.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: