Notícias | 21 de junho de 2022 | Fonte: Zurich

Zurich discute monitoramento de dados e gestão de riscos em seminário da CNSeg

Durante o seminário “Clima: Monitoramento de Dados e Gestão de Riscos”, promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg), a Diretora Executiva de Gerenciamento de Riscos da Seguradora Zurich, Samya Paiva, dará uma visão geral da gestão de riscos da companhia segundo critérios ASG. O evento gratuito e presencial será nesta quarta-feira, 22 de junho, a partir das 10 horas na sede da entidade, no Rio de Janeiro, mas também terá transmissão online.

Samya alerta que os riscos climáticos são cada vez mais comuns, impactando o dia a de pessoas e empresas. “Nesse contexto, poder prever os eventos extremos e notificá-los com antecedência pode mitigar e até evitar danos. Estamos trabalhando neste sentido em prol dos nossos segurados e queremos compartilhar mais sobre esta experiência”, comenta.

Desde 2019, a Zurich tem compromissos globais com a sustentabilidade, refletidos em diversos produtos e serviços, como os que Samya apresentará no seminário do CNSeg. Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos neste LINK.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN