Notícias | 20 de janeiro de 2017 | Fonte: CQCS | Juliana Leite

Zurich anuncia nova unidade no Brasil

ZurichA Zurich anuncia adequações em linha com a nova estrutura da companhia global, formulada essencialmente para atender com eficiência os parceiros e clientes. Dentro deste novo cenário do Grupo, os negócios corporativos e comerciais passam a ser integrados. “Esta nova unidade reúne nossos conhecimentos de seguros corporativos e comerciais sob um único guarda-chuva, mantendo e melhorando o amplo portfólio de atuação da companhia. A junção das duas expertises resulta em melhor aproveitamento de nossos sistemas, habilidades e capacidade técnica”, comunica Edson Franco, Presidente da Zurich no Brasil.

Quem irá liderar a nova área será Glaucia Asvolinsque Smithson, que já esteve a frente nos negócios de Seguros Empresariais de Ramos Elementares, Vida e Previdência. Em 2009 Glaucia juntou-se ao grupo Zurich na Inglaterra como Subscritora Sênior de Linhas Financeiras, tornando-se Diretora Técnica de Subscrição de Linhas Financeiras para a Europa em 2011. Veio à Zurich Brasil em 2014, como Diretora Técnica de Seguros Gerais. Em 2016 assumiu as Diretorias de Riscos Corporativos em Seguros Gerais, Vida e Previdência.

“Sua ampla experiência contribui para que a Zurich siga aperfeiçoando sua proposta de valor a clientes e corretores apresentando sempre os melhores produtos e serviços”, afirma Edson Franco.

“A experiência de ter auxiliado no desenvolvimento de diversos segmentos em vários países dentro da companhia com certeza contribui para que eu possa auxiliar a aprofundar ainda mais a atuação da Zurich no Brasil, um país muito importante para nós”, declara Glaucia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN