Notícias | 29 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS

Zim reformula portal para melhor atender o Corretor

Solução tecnológica de gestão e vendas que visa facilitar o dia a dia do corretor de seguros, o Zim, acaba de reformular o seu portal para oferecer uma experiência ainda melhor para os seus parceiros de negócios. A plataforma oferece uma ferramenta de gestão de clientes, totalmente gratuita e online. “E ele ainda pode vender mais com as nossas parcerias com a Argo seguros para venda de RCP”, ressalta Clarissa Schmidt, Gerente de Negócios da insurtech, que ainda destaca uma das vantagens de comercializar produtos pelo Zim: “Temos 18% de comissão para os 20 primeiros que venderem qualquer RCP da Argo até dezembro”.

Segundo a executiva, o portal antigo recebeu diversas melhorias, uma das grandes novidades é que agora o portal permite que o Corretor se cadastre direto na web sem a necessidade de utilizar os aplicativos  “com isso garantimos mais flexibilidade para o acesso do corretor” pontua Schmidt.

O corretor deve ficar mais tech para que possa se dedicar ainda mais ao relacionamento com seus clientes. A tecnologia deve ser uma aliada para que ela faça por ele coisas que ele já não precisa mais passar tanto tempo fazendo, como, por exemplo, organização de clientes. E ele precisa fazer o que a tecnologia não faz: apostar  em relacionamentos e criar laços cada vez mais forte com seus clientes”, afirma.

Acessem o novo portal: https://corretor.zim.com.vc/portal/Account/Login

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN