Notícias | 30 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Zim participa dos 50 anos da Fenacor

O Zim marcou presença no evento em comemoração aos 50 anos de fundação da Fenacor, realizado na última quinta-feira (25/10). O encontro reuniu cerca de 350 pessoas, incluindo o alto comando das principais seguradoras do País, das entidades do mercado e da Susep, além dos presidentes e diretores dos Sincors.

“Primeiramente queria parabenizar a Fenacor pelos 50 anos e essa linda história construída. Sem dúvidas, a Fenacor é a principal responsável pelo crescimento do setor e, claro, da categoria dos corretores de seguros”, destacou Clarissa Schmidt, Gerente de Negócios Digitais do Zim.

A executiva aproveitou a oportunidade para agradecer a entidade pelo apoio e exaltou a parceria com os corretores de seguros. “A entidade acreditou no nosso projeto de digitalizar o corretor de seguros e ajudou o Zim a chegar onde estamos hoje. Vamos crescer juntos e seguir fortalecendo o corretor de seguros”, afirmou.

Fundada no dia 25 de outubro de 1968, a Fenacor comemorou seus 50 anos em um evento no histórico e tradicional hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na ocasião, foram lançados um livro, que narra a trajetória da federação nessas cinco décadas, e um selo comemorativo, obliterado pelos Correios. A entidade também homenageou com placas, comendas e certificados algumas personalidades, empresas e instituições
do mercado, além dos ex-presidentes da federação Paulo Gynner, Roberto Barbosa e Octávio Milliet.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN