Notícias | 18 de janeiro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Zim e Sincor-SE promovem hoje encontro com corretores sergipanos

O Zim realiza nesta quinta-feira (18), em Aracaju, mais um encontro com corretores de seguros para apresentar a solução desenvolvida especialmente para aumentar a produtividade dos profissionais da categoria. Realizado em parceria com o Sincor-SE, o evento acontecerá às 12h, no Quality Hotel, e contará com a presença do diretor de Transformação Digital do Zim, Heverton Peixoto, e a superintendente Comercial do Zim, Naiara Jappe, que, além de falarem sobre a plataforma, esclarecerão dúvidas do público presente.

Entre as principiais diferenciais do Zim estão um aplicativo para o corretor e outro para o consumidor. A solução digital utiliza a plataforma AZURE Microsoft, que garante privacidade das informações e integridade dos dados arquivados, e é coberta por uma apólice de RC/E&O da Berkley, com importância segurada de até R$ 5 milhões, caso haja violação de dados.

A adesão e manutenção para as corretoras associadas a qualquer um dos Sincor’s filiados a Fenacor é gratuita por um bom tempo e a adesão é facultativa. Os interessados podem baixar o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc para saber mais informações sobre o Zim. O cadastro é feito de maneira simples e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência.

SERVIÇO:
O que: apresentação do Zim.
Quando: quinta-feira, dia 18 de janeiro, às 12h.
Onde: Avenida Av. Delmiro Gouveia, 100 – Aracaju/Sergipe.
Informações: www.zim.com.vc

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN