Notícias | 20 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS

Zim ajuda o Corretor a vender muito mais em segmento com imenso potencial

O Brasil é o país com maior número de dentistas do mundo. São 240 mil profissionais registrados, o equivalente a 15% do total em atividade no planeta. Atento a essa peculiaridade, o Zim lançou o seguro de RC Profissional para Dentistas, junto com a seguradora Argo, e agora oferece todo o suporte para o corretor explorar esse imenso potencial.

O produto oferece coberturas próprias para os dentistas, como proteção em caso de calúnia e difamação e garantia de honorários não recebidos, além de uma série de benefícios. “O Brasil é o melhor lugar do mundo para a venda desse produto”, diz o especialista em vendas do time Zim, Luiz Otavio, no vídeo divulgado pela plataforma nas redes sociais visando a incentivar e a ajudar o corretor a atuar com pleno sucesso nesse segmento (veja o vídeo: https://www.facebook.com/zimcomvc/videos/284999392063802/).

Esse vídeo faz parte de uma ampla ação de vendas que o Zim está fazendo para todos os corretores de seguros que comercializam os produtos de Responsabilidade Civil através da plataforma. Além de todo o suporte oferecido, com tecnologia e equipes de apoio qualificadas, há ainda garantia de comissão de 18% para os 20 primeiros corretores que realizarem a venda do RCP através do Zim.

Atualmente, além do produto específico para dentistas, o Zim conta com seguros de Responsabilidade Civil para Médicos e Advogados. Em breve, haverá novos produtos.

SUPORTE.

O vídeo orienta o corretor sobre a importância da segmentação de público, para que possa entender com quem está falando e informar o que essa pessoa quer ouvir. “Isso é fundamental no processo de venda. Todo cliente que contrata o seguro está dizendo que confia no corretor. Então, o seu trabalho é criar essa relação de confiança com o cliente”, diz o especialista, no vídeo.

Nesse processo, se destaca o natural tino comercial do corretor de seguros, que vai fazer a diferença no momento de oferecer o produto aos dentistas. O Zim complementa esse processo com sua equipe de suporte ao corretor, o que permite que todos trabalhem juntos em torno do objetivo de ”fechar essas vendas com sucesso”.

Para mais detalhes, o corretor pode acessar o endereço www.zim.com.vc

 

Um comentário

  1. Mercante Seguros

    26 de novembro de 2018 às 16:10

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN