Notícias | 14 de maio de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Youse apresenta diretora de Pricing e operações

Na Youse desde julho de 2017, Amanda Senedesi agora tem como meta ampliar e consolidar a operação da empresa

Amanda Senedesi assume a diretoria de pricing e operações Brasil da Youse. Ela será responsável por monitorar todo o funcionamento operacional da empresa, além de desenvolver o planejamento estratégico e econômico-financeiro e gerenciar as pesquisas de preços de mercado custos de produtos Auto, Residência e Vida.

A executiva traz mais de dez anos de experiência como consultora de pricing no mercado financeiro e segurador. Antes de chegar a Youse, atuou em companhias como Itaú e SulAmérica. Amanda iniciou suas atividades na Youse em julho de 2017, coordenando a equipe de produtos, e há alguns meses passou a coordenar também a área de Sinistro e Relacionamento com prestadores de serviços, fundamental no apoio às vendas de produtos e serviços.

Expectativa

“Minha missão é mostrar ao mercado os diferenciais dos produtos Youse, além de também garantir de que todos os processos comerciais sejam eficientes e produtivos, adequando os recursos e serviços às necessidades da empresa e dos clientes”, diz Amanda.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN