Notícias | 18 de setembro de 2014 | Fonte: CQCS

Yasuda Marítima inova e dispara avisos de sinistros por SMS para os segurados

Desde o dia 15 de setembro, os clientes da Yasuda Marítima podem contar com uma inovação: a companhia está disparando avisos de sinistros por SMS para os celulares dos segurados.
Os clientes da Yasuda já possuíam o serviço, agora com a integração das empresas o serviço foi estendido para segurados Marítima. O objetivo é enviar uma mensagem para que o segurado possa acompanhar a situação e a evolução do atendimento do seu sinistro. Claudio Carvalheiro, Diretor Técnico de Operações da empresa, explica como surgiu a ideia.

“Surgiu por conta de incrementar os serviços aos clientes, onde mapeamos as informações que são mais procuradas pelos segurados na central de atendimento referente ao andamento do processo de sinistro”.

Para Carvalheiro, o novo serviço diferenciado oferece vantagens para o consumidor.
“O segurado terá a informação rápida dos principais eventos do seu sinistro sem precisar ficar ligando para a central de atendimento. O acesso ao portal de sinistro também é outra opção”.

O diretor técnico lista as mensagens que os clientes podem receber: Aviso de Sinistro, Agendamento de Vistoria, Liberação do Reparo e Liberação da Indenização. Segundo ele, todos os segurados da Marítima têm direito ao serviço.

“Como trata-se de uma prestação de serviço adicional de informações ao cliente sobre sinistros em regulação pela Seguradora, a adesão é automática”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN