Notícias | 21 de setembro de 2015 | Fonte: CQCS

XV Encontro de Corretores Ouro acontece de 19 a 23 de setembro na Bahia

De 19 a 23 de setembro acontece o XV Encontro de Corretores Ouro. O evento, promovido pela Tokio Marine Seguradora, tem como tema “Ritmo dos Ouros” e acontece em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro (BA). Corretores e assessorias da categoria ouro do Programa Nosso Corretor (PNC) e parceiros de negócios estão presentes no local.

A programação reúne atividades de entretenimento, além de passeios e jantares temáticos. Como nas edições anteriores, o Presidente José Adalberto Ferrara, os Diretores Estatutários, o Diretor de Sinistros, Diretores e Superintendentes Comerciais reconhecem e agradecem o empenho, trabalho e dedicação dos participantes.

“É sempre uma enorme alegria reunir nossos parceiros e comemorar os resultados de mais um ano de sucesso. Cuidamos de todos os detalhes para que o encontro fique na memória de todos. Vamos aproveitar os momentos de lazer e descontração para celebrar e agradecer o comprometimento com as metas e com o crescimento da Companhia”, afirma o Diretor-Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues. Segundo ele, os participantes representam todos os canais de distribuição da empresa: Varejo, Corporate, Contas Japonesas e Afinidades.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN