Notícias | 22 de setembro de 2005 | Fonte: Seguros.com.br

XIV Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, em Maceió

Maceió será palco do XIV Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor e o Sincor-AL vão realizar entre os dias 12 e 14 de outubro, com o tema central “Ética e Trabalho no Século XXI”. A exemplo do que já ocorrera na edição anterior, realizada em Brasília no início do ano passado, o formato do evento terá uma essência claramente democrática e participativa: os próprios corretores de seguros definiram a pauta do encontro, através de sugestões enviadas por e-mail para a Fenacor.

A 14ª edição do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros será o primeiro grande evento a ser realizado na capital alagoana após a inauguração do Centro de Convenções de Maceió – local do evento – em abril, e do aeroporto local, em julho. No evento, mais uma vez, a prioridade será dada para a realização de debates sobre temas específicos em grupos de trabalho. Assim, os corretores de seguros terão a oportunidade de participar efetivamente dos debates sobre assuntos relevantes do mercado que mais lhe interessam.

A previsão é de que haja a presença maciça de profissionais de todo o Brasil, tanto que as inscrições já foram encerradas por atingirem seu limite. A participação de especialistas do setor, autoridades dos órgãos reguladores e lideranças políticas será uma atração a mais no evento, que permitirá ao profissional de todas as regiões do Brasil ter uma visão mais ampla do que ocorre atualmente no setor.

13ª edição da Exposeg – Outra atração paralela será a Exposeg, tradicional exposição do mercado de seguros brasileiro, que mais uma vez trará muitas novidades para os corretores de seguros e para o mercado em geral. As maiores seguradoras do País e as empresas prestadoras de serviços estarão presentes na exposição.

XIV Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Público Alvo: Corretores de Seguros; Executivos e Técnicos das Seguradoras, Resseguradoras, Sociedades de Capitalização e Entidades Abertas de Previdência Privada; Segurados; Estudantes; Profissionais que atuam em Empresas Prestadoras de Serviços no Setor; Técnicos e Dirigentes dos Órgãos Reguladores.

Data: 12 a 14 de outubro de 2005

Local: Centro Cultural e de Exposições de Maceió – Rua Celso Piatti S/N, Jaraguá, Maceió/AL – Telefone: (82) 3337-0065

Contato: [email protected]

Programação:

Dia 12/10: 12h às 19h50 – Exposeg; 20h – Abertura oficial do Congresso; 21h30 Jantar/Show com Elba Ramalho

Dia 13/10: 9h – Abertura dos Trabalhos*; 12h30 às 14h – Almoço; 14h30 – Reabertura dos Trabalhos; 15h30 às 19h50 – Exposeg; 20h – Jantar/Show com Banda Magníficos.

Dia 14/10: 9h – Abertura dos Trabalhos; 12h30 às 14h – Almoço; 14h30 – Reabertura dos Trabalhos; 15h30 às 19h50 – Exposeg; 20h – Jantar/Show com Alcione.

*Haverá 16 salas de palestras paralelas, com diferentes temas – que ainda estão sendo definidos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN