Workshop para validar padrão contábil internacional a ser adotado por seguradoras

16/07/2019 / FONTE: CQCS | Sueli Santos

workshop-online

A CNseg informa que nesta segunda-feira começou o seminário sobre o IFRS-17 & Solvência II. O Seminário vai abordar a adoção do IFRS-17 (International Financial Reporting Standard -17, na sigla em inglês) e as transformações contábeis, atuariais e até de processos necessárias para adoção desse novo padrão contábil internacional, a Society of Actuaries (SOA, sigla em inglês).

Dois especialistas – o consultor atuarial e de gestão de riscos, Carlos Arocha, e a professora de Ciências Atuariais da UFRGS, Máris Caroline Gosmann, que é diretora do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA) – vão se revezar durante os três dias do evento para detalhar os temas.

O encontro acontece nas dependências da unidade da Escola Nacional de Seguros (ENS) em São Paulo (Rua Augusta, 1600, Consolação).

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: