Notícias | 24 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Workshop grátis para Corretores de Seguros

Com o objetivo de ajudar o Corretor de Seguros durante esse período de pandemia, o professor Sergio Ricardo, executivo dos Mercado de Seguros com mais de 20 anos de experiência, irá promover, na próxima quinta-feira, 26, às 20h um Workshop gratuito, cujo tema é ‘Gerenciamento de Riscos em Seguros’.

“A ideia é movimentar o mercado, falar de desafios com essa crise do Coronavírus e o que os corretores de seguros podem fazer para desde já irem à busca de novos clientes, manter as suas carteiras atuais e, sobretudo, se prepararem para o que vem por aí, saindo da crise mais estruturados, utilizando para isso as ferramentas de gestão de riscos”, explica Sergio.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN