Wiz Saúde lança campanha com pacote de serviços para amenizar os efeitos da pandemia de coronavírus (Covid-19)

07/05/2020 / FONTE: Wiz

Design sem nome

Batizada de “Corrente do Bem”, ação conta com serviços específicos, incluindo alguns gratuitos, abrangendo telemedicina, apoio emocional, programas de bem-estar e benefícios flexíveis aos colaboradores das empresas clientes

A Wiz Saúde, unidade de negócio do conglomerado Wiz, especializada na gestão de benefícios de plano de saúde, odontológico e seguro de vida em grupo, criou a Corrente do Bem, uma campanha direcionada a apoiar os clientes durante o período de pandemia de coronavírus (Covid-19) promovendo saúde e bem-estar. A ação consiste no desenvolvimento de um pacote de serviços específicos, incluindo alguns gratuitos, para amenizar os efeitos da pandemia, abrangendo telemedicina, apoio emocional, programas de bem-estar e benefícios flexíveis aos colaboradores das empresas clientes e de prospects.

Segundo Francesca Bianco, diretora executiva da Wiz Saúde, a ideia da Corrente do Bem nasceu a partir da necessidade e intenção de apoiar os clientes e a sociedade. “Quando a epidemia começou era visível a demanda dos RHs em relação a soluções que mantivessem as empresas dentro do orçamento e com o time engajado e saudável. Portanto, achamos que era nosso papel aproveitar a nossa especialização para integrar essas soluções e apoiar os RHs neste momento desafiador, desenvolvendo um pacote assertivo e aderente”, diz a executiva.

Entre os serviços que serão oferecidos aos RHs das empresas estão a análise diagnóstica do atual pacote de benefícios para identificar melhorias de custos ou adequação de recursos neste momento, além de plataforma de benefícios flexíveis, atendimento remoto para apoio emocional – Wiz Acolhe, Telemedicina – DrWiz, soluções em bem-estar e gestão contínua dos benefícios.

“A Wiz Saúde, como gestora de benefícios da empresa, é responsável por providenciar uma análise diagnóstica para identificar as oportunidades de melhorias no pacote de benefícios e eventuais realocações de recursos financeiros. Além disso, os serviços serão prestados pela Wiz Saúde e a cobertura dos produtos será por meio de fornecedores especializados. O diferencial é o pacote criado, com condições muito específicas, atrelado ao atendimento integrado, respaldado por uma plataforma tecnológica exclusiva da Wiz, com apoio de um time multidisciplinar direcionado para o atendimento de alta performance e plena satisfação dos nossos clientes”, conta Francesca.

A Wiz Saúde também irá destinar parte dos recursos vinculados à carteira de clientes da campanha Corrente do Bem ao Projeto Respira Brasil, que direciona às Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos de todo o Brasil suporte financeiro para combater os impactos causados pelo novo coronavírus. “Nossa ideia foi complementar a ação que envolve uma boa prestação de serviço, com fazer o bem para a sociedade. Por isso buscamos um projeto filantrópico que pudéssemos apoiar” completa a executiva.

Governo sanciona lei que libera telemedicina

Sancionada em 16 de abril pelo Governo Federal, a lei que permite o uso de telemedicina em caráter emergencial enquanto durar a crise provocada pela pandemia de coronavírus, deverá agora ser amplamente difundida. Na Wiz Saúde, os beneficiários terão acesso à plataforma DrWiz no qual poderão fazer consultas médicas com clínicos gerais ou especialistas, por meio da plataforma de telemedicina. As consultas são online, para triagem ou de forma agendada. “Com o atendimento remoto para sanar dúvidas em relação a saúde e sem sair de casa, atendemos as recomendações do Ministério da Saúde, deixando os hospitais livres para os casos mais urgentes, além de contribuir positivamente para a sinistralidade de nossos clientes e evitar exposição a risco pelos usuários”, finaliza Francesca.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: