Notícias | 15 de setembro de 2020 | Fonte: Revista Apólice

Wiz Corporate e Jusbrasil firmam parceria para promoção de conteúdo

A temática principal dos conteúdos será como os seguros podem ser utilizados pelas empresas e profissionais da área jurídica
 
A Wiz Corporate e o Jusbrasil firmaram parceria para a promoção de conteúdo. A temática principal será como os seguros podem ser utilizados pelas empresas e profissionais da área jurídica.
 
A base de dados dos assinantes da plataforma também contará com conteúdo exclusivo. “Vamos converter o aprendizado da Wiz em informações bastante didáticas, que ficaram disponíveis a todos os usuários”, afirma Stephanie Zalcman, diretora técnica da Wiz. “A intenção é promover a educação do mercado em temas de demanda crescente, como o Seguro Garantia”, completa a executiva.
 
O Jusbrasil busca unir Direito e Tecnologia para levar informação a cerca de 1,6 milhão de pessoas que acessam diariamente a plataforma. “A parceria pretende democratizar ainda mais as informações sobre as novidades do ponto de vista legal, levando um conteúdo aprofundado aos profissionais do setor e interessados em geral”, diz Felipe Moreno, chief Business Officer do portal.
 
De acordo com Thiago Chicaroni, diretor de Novos Negócios do Jusbrasil, a intenção da empresa é estar próxima dos advogados e advogadas, proporcionando acesso a um conteúdo que agregue valor em suas pesquisas e processos. “Somos um site que conecta pessoas com a Justiça por meio de informação, assim como pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta para advogados e outros profissionais do Direito. A parceria será bem interessante para o mercado jurídico do país”, completa.
 
Em 2018, a Wiz lançou a plataforma de emissão online do Seguro Garantia Recursal, modalidade usada em processos trabalhistas. Por isso, a parceria tem como intuito difundir esta alternativa no âmbito jurídico, uma vez que é uma opção mais vantajosa, simples e que não imobiliza o capital das empresas. A funcionalidade pode ser utilizada por escritórios de advocacia, profissionais da área jurídica e empresas de todos os portes. “Nossa expertise nesta área possibilita adquirirmos informações sobre o assunto através do Jusbrasil e adaptá-las para serem divididas com os usuários do portal”, finaliza Stephanie.
 
O Jusbrasil conta com uma base de centenas de milhões de documentos, que podem ser acessados por qualquer cidadão brasileiro. Desde seu lançamento em 2008, a empresa tem como missão aproximar advogados e pessoas interessadas por meio da informação jurídica e da maior comunidade de produção de conteúdo jurídico do mundo. Além disso, o site promove acesso aos dados dos tribunais, que não eram encontrados por buscadores tradicionais.

__________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN