Wiz BPO oferece vistoria remota gratuita aos clientes durante o período da pandemia de coranavírus (Covid-19)

07/04/2020 / FONTE: Wiz

07

Acompanhamento do processo é feito por WebApp e garante experiência ágil e segura 

A Wiz BPO, unidade de negócio do conglomerado Wiz, que presta serviços de pós-venda em seguros e produtos financeiros, oferece ao mercado uma solução de vistoria remota que está auxiliando seus clientes, entre eles bancos e seguradoras, a não pararem os processos de subscrição de crédito e  regulação de sinistros durante a pandemia de coronavírus (Covid-19), que se espalhou pelo país.

Para isso, a Wiz BPO ofereceu gratuitamente aos seus principais clientes (Caixa Seguradora, Too Seguros, BB Seguros) a migração do processo de vistoria presencial de imóveis para a vistoria remota pelo período de 15 dias. “Essa medida visa a redução do impacto nos processos de regulação de sinistros pelos bancos e seguradoras no período da pandemia de coronavírus, pois evita o deslocamento do vistoriador de forma presencial até as residências, além de evitar também a exposição ao risco pelos clientes finais. Dessa forma, o processo não para na seguradora ou no banco, evitando deixar os clientes desassistidos no período de quarentena”, constata Leandro Leite, Diretor da Wiz BPO.

Desde o dia 16 de março, quando as equipes da empresa deram início ao trabalho remoto, são contabilizados um adicional diário de cerca de 80 processos para habitação, outros 20 para consórcios de imóveis e 20 para vistorias de danos. “Dessa forma estamos gerando uma capacidade extra para as seguradoras tirarem da rua cerca de 120 vistorias por dia. Em um período de incertezas relacionadas à saúde, este é o melhor remédio, além do impacto ambiental (trânsito, queima de combustíveis), ganho de agilidade e redução de custos”, conta o executivo.

Entre os clientes da Wiz BPO que aderiram à vistoria remota estão a CAIXA Seguradora e a Too Seguros. “O processo conta com toda segurança contra fraude, pois permite a gravação das imagens e proporciona maior agilidade na avaliação, além da segurança contra o contágio do coronavírus aos clientes e vistoriadores”, finaliza.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: