Notícias | 12 de junho de 2019 | Fonte: WIZ BPO

WIZ BPO apresenta soluções inovadoras no CQCS Insurtech

Tecnologias atreladas ao modelo de gestão da Wiz serão abordadas em evento que debate a transformação do mercado de seguros

O ritmo da incorporação de novas tecnologias no mercado segurador será debatido por Leandro Leite, diretor da Wiz BPO, novo negócio da Wiz já posicionado como uma das maiores empresas de BPO do país em atuação no mercado de seguros, durante o CQCS Insurtech & Inovação 2019, em São Paulo. O diretor participará de painel no segundo dia do evento (13), ao lado de Denise Ciavatta (Diretora de TI da HDI Seguros), Cristiano Barbieri (VP de Transformação Digital da SulAmérica) e Omar Ajame (CEO da Tex).

A apresentação de Leandro no congresso, considerado o maior evento Latino-Americano sobre Inovação em Seguros, abordará a forma como a Wiz BPO adere às tecnologias para entregar aos seus clientes do mercado segurador soluções integradas e customizadas. A empresa oferece inovação e expertise principalmente nas operações de relacionamento com cliente, backoffice, gestão de documentos, cobrança, além de terceirização de mão-de-obra especializada.

“Pretendo abordar o conjunto de ferramentas e plataforma digital que oferecemos ao mercado segurador. Nosso time trabalha em sinergia com nossos clientes e parceiros para entregarmos a solução mais adequada ao consumidor final”, afirma Leite. Frente às novas possibilidades tecnológicas, ele reitera a importância de trocar experiência com players de relevância no mercado de seguros de maneira geral: “A busca por melhores soluções baseadas em novas tecnologias faz parte da cultura Wiz e é estimulada em todos os nossos times e unidades”.

Nos últimos cinco anos, Leandro Leite estruturou e foi responsável pela área de Inteligência de Marketing da Wiz. Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de operações, marketing, vendas e relacionamento com o cliente, Leandro acumula passagem por diversas empresas, entre as quais, Brasil Telecom, Oi e BT Call Center.

Wiz no CQCS Insurtech & Inovação
Convidado pela organização do Insurtech CQCS, o CEO da Wiz, Heverton Peixoto, participará de palestra sobre os novos rumos da oferta de produtos para as seguradoras, canais de vendas e fornecedores, também no segundo dia do evento (13). Se somarão ao executivo: Claudia Papa (VP Mass Channels Brasil da Generali), José Roberto Musa (Chairman da Pontonet).

Wiz BPO em números
A companhia possui matriz em Brasília e filiais na Bahia e Pernambuco. Conta com mais de 700 funcionários para o atendimento a clientes como Caixa Seguradora, Previsul, GEAP e Postalis. A Wiz BPO realiza a gestão integrada de 13 milhões de clientes e regula mais de 6 mil seguros ao mês. Com relação à gestão de documentos, a companhia acumula 120 milhões de documentos digitalizados, e 150 mil caixas de documentos em custódia, com aplicação de tecnologia de ponta para garantir acesso e segurança.

Sobre a Wiz
Ao longo de mais de 45 anos de atuação, a Wiz atua na distribuição de seguros e produtos financeiros, por meio de suas diversas unidades de negócios. Empresa de capital aberto, com ações listadas na B3 desde junho de 2015 e cerca de 2.300 funcionários, tem como destaque a operação bancassurance nas agências da Caixa. A Wiz também possui grande expertise no pós-venda de seguros e operações de relacionamento com o cliente, além de ofertar soluções remotas e digitais que aportam inteligência desde a qualificação de leads até a venda totalmente automatizada e digital.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN