Notícias | 2 de agosto de 2018 | Fonte: Diário Oficial

Websérie com dicas para o corretor chega ao 4º episódio

A nova websérie da Argo Seguros chegou essa semana ao seu quarto episódio. A iniciativa visa ajudar os corretores a entenderem melhor as novas tecnologias e de que forma elas podem ser usadas ao seu favor no dia a dia. Com o nome “Dicas Digitais Argo Seguros”, a webserie terá oito capítulos e conta com apresentação de Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da companhia.

Neste episódio, o executivo vai falar sobre API, que são as trocas de instruções entre diferentes aplicações, como acontece por exemplo com soluções como o Uber e o Wase. Para assistir, basta acessar o endereço https://www.youtube.com/watch?v=4FgOP5q9QPE

Anteriormente, os episódios abordaram temas como “os caminhos que o meio digital está usando para transformar o setor”; e o que significam as expressões “Boot” e “Big Data”. Com vídeos curtos, de aproximadamente um minuto, essa websérie traz as principais terminologias e questões relacionadas ao mercado de seguros e a tecnologia. Ainda serão abordados temas como diferenças entre o meio digital e as Insurtechs; e as próximas tendências do segmento.

“O mundo digital está transformando o mercado de seguros e a nossa websérie está explicando como e porque acontece este processo. Estamos trazendo uma visão digital que seja aplicada ao mercado de seguros, por isso quero convidar todos os corretores a nos acompanharem no canal Argo Protector do Youtube”, afirma Roberto.

Essa é a segunda websérie lançada pela seguradora. Há quase um ano, a companhia inovou ao abordar técnicas de marketing digital para ajudar os corretores a gerar novos negócios através da internet. Quem não teve a oportunidade de assistir, pode acessar pelo endereço https://goo.gl/j1stWg (URL encurtada) e digitar “Webserie Protector” na playlist

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN