Notícias | 20 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Webinar: PASI falará dos atendimentos psicológicos e dos pagamentos das indenizações durante a pandemia de COVID-19

O PASI, participará no próximo dia 22/04, às 15h00, de um webinar realizado pelo Seconci-Rio. O seguro apresentará como têm sido realizado os atendimentos na Central de Amparo PASI das assistências psicológica, nutricional, social e fitness, disponibilizados gratuitamente para seus segurados e familiares durante a pandemia, assim como o pagamento das indenizações realizadas por  COVID-19.

A transmissão contará com a participação de André Araújo, Gerente de Relações Institucionais do PASI, Antônio Costa, Psicólogo da Central de Amparo PASI, com mediação de Ana Cláudia Gomes, Gerente de Relações Institucionais do Seconci-Rio.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o PASI está se mobilizando e realizando diversas ações preventivas para minimizar os possíveis impactos gerados por essa grande crise global, dentre elas, o atendimento psicológico gratuito de 08:00h às 21:00h, em todo país e o pagamento de indenizações em caso de morte por COVID-19; o primeiro pagamento de indenização por conta da pandemia foi confirmado pela companhia no início do mês e foi efetivada em menos de 24 horas após o recebimento da documentação.

Para participar, acesse o canal do Seconci-Rio, no youtube: https://www.youtube.com/user/seconcirio

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN