Notícias | 30 de julho de 2020 | Fonte: Revista Apólice

Webinar do CVG-RS discute a importância do posicionamento estratégico

Durante a live foi abordado como o bom planejamento para estratégias online e offline pode fazer diferença no mundo pós-pandemia

O bate-papo online “A importância do posicionamento estratégico antes do digital” reuniu ontem, 29 de julho, empresários, gestores, corretores de seguros e associados do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG-RS) na plataforma Zoom. Participantes dentro e fora do estado conversaram sobre o bom planejamento para estratégias de sucesso online e offline. Parte de uma série de webinários dedicados ao mercado de seguros, o encontro virtual contou com a especialista em marketing estratégico, Fernanda Bertacini, e foi aberto ao público.

Fernanda abordou a importância do empreendedor conhecer a própria marca e seus diferenciais, seus clientes e o mercado. Para ela, quanto mais se sabe sobre estes pilares, mais customizado é o mix de produtos ofertados ao cliente e melhor é a entrega de conteúdos de valor para ele. Em outras palavras: maior é a identificação do cliente com a marca. Segundo a especialista, o pós-covid irá trazer mudanças substanciais aos hábitos e comportamentos do consumidor. Ele agora busca marcas com propósito, abertas a ouvir o que ele tem a dizer e com papel relevante na sociedade.

Para Andreia Araújo, presidente da entidade, a série de webinários ajuda a promover bons encontros e estratégias para enfrentar novos desafios. “Queremos oferecer um ambiente mais colaborativo no mercado de seguros pós-pandemia. Para isso, é fundamental levar boa informação e capacitação e ao setor ao mesmo tempo em que estamos mais próximos da sociedade em geral”.

Leia mais: CVG-RS e ENS fecham parceria e oferecem desconto em curso

Ao final do bate-papo, um dos participantes foi sorteado e contemplado com um diagnóstico em marketing estratégico pós-evento com a convidada.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN