Notícias | 17 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Waldecyr Schilling assume presidência do Sindseg-SC

Waldecyr Schilling, Diretor Comercial Regional Sul da Zurich Seguros, foi eleito o novo presidente SindsegSC para Gestão 2020/2022. O novo presidente firmou o compromisso de consolidar as boas práticas do passado e avançar na direção do futuro.

Em conjunto com a sua diretoria, tem como principal objetivo continuar propagando a instituição do seguro e valorizá-lo sob todos os aspectos.

Schilling dará continuidade e intensificará o desenvolvimento de ações para uma interlocução mais próxima com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de atuar na ampliação dos debates sobre os temas de interesse do setor e a promoção de conceitos para fortalecer a educação em seguro, como também as iniciativas de educação financeira, em conformidade com as diretrizes da CNseg.

Waldecyr buscará estreitar laços com a comunidade e instituições que promovem a proteção da sociedade, e afirma que é fundamental o fortalecimento de parcerias com entidades de defesa dos consumidores, veículos de comunicação e Corretores de Seguro.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN