Notícias | 12 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Votação da MP 905/19 é novamente adiada

A comissão mista que analisa a Medida Provisória (MP) 905/19 voltou a adiar a votação do relatório do deputado Christino Aureo (PP-RJ).  A previsão, agora, é de que o texto do relator seja votado na próxima terça-feira, dia 17, a partir das 14 horas.

Nesta quarta-feira (11), a sessão, prevista para às 11 horas e aberta com atraso, foi marcado por um embate entre governistas e oposicionistas, que tentavam emperrar a votação, levantando uma série de questões.

Diante dos impasses criados, a sessão foi interrompida. No meio da tarde, o presidente da comissão mista, senador Sérgio Petecão (PSD/AC) apenas abriu a sessão para anunciar a votação para a próxima semana.

Vale lembrar que o parecer do relator restitui, com nova redação, a Lei 4.594/64 e dispositivos do Decreto Lei 73/66 revogados pela MP 905/19. 

Por essa razão, as lideranças da categoria mantêm a convocação aos corretores de seguros para que continuem contatando os deputados e senadores dos seus respectivos estados integrantes daquela comissão mista para convencê-los da relevância de aprovação do relatório.

A relação desses parlamentares está neste endereço eletrônico: https://legis.senado.leg.br/comissoes/composicao_comissao?codcol=2314

*Foto: Roque de Sá/Agência Senado

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN