Notícias | 16 de setembro de 2020 | Fonte: SulAmérica

Você sabe o que é Saúde, de verdade?

Com esta pergunta a SulAmérica apresenta o conceito de Saúde Integral, que passa a fazer parte do modelo de negócios da companhia.


A SulAmérica lança nesta quarta-feira (16) o vídeo-manifesto que anuncia uma maneira diferente e ampliada de olhar para saúde. Com a venda das operações de Auto e Massificados, concluída em julho deste ano, a companhia passou a atuar com foco exclusivo na proteção de pessoas, com ofertas em Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A partir disso, iniciou uma evolução estratégica para entregar Saúde Integral, que coloca saúde física, emocional e financeira de mãos dadas para que as pessoas alcancem o equilíbrio necessário para viverem como desejam.

“Para a SulAmérica, saúde não é o oposto de doença. Também não deve ser o objetivo de vida das pessoas, mas sim um meio de preservação de suas vidas. Só com o tripé corpo, mente e finanças equilibrado conseguiremos ter uma vida saudável no presente e no futuro”, explica André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da companhia. “O manifesto que lançamos é a soma da missão, da visão, dos valores seculares da SulAmérica com as tendências e os novos comportamentos da sociedade.” Em 2020, a SulAmérica completa 125 anos.

No manifesto, a importância da união entre saúde física, emocional e financeira fica clara logo no início: “Ter saúde é mais do que subir a escada em um fôlego só. Saúde não está só no corpo. Está na cabeça. No jeito que pensamos e reagimos. E também na nossa relação com o dinheiro e no que fazemos com ele”. Como exemplifica Lauzana, “na juventude temos muitos planos, projetos, e é importante já fazer uma poupança para realizá-los, assim como já ter consciência da prevenção da saúde física e cuidado com a emocional. Saúde Integral é um conceito que pode ser aplicado para todos, independentemente da fase de vida”.

A entrega completa de Saúde Integral é um caminho que a SulAmérica já começou a trilhar. “Estamos em evolução e o olhar integrado entre as saúdes física, emocional e financeira é para onde miramos, é onde queremos chegar. Nosso portfólio já é focado em pessoas e, consequentemente, em Saúde Integral”, diz Lauzana, ressaltando que muitas novidades ainda virão. “Digital na essência, cuidadosa nos contatos, parceira na relações e visionária no olhar. Esse é o jeito SulAmérica de cuidar e é dessa forma que cumpriremos nosso propósito de melhorar a vida das pessoas, dando apoio e segurança em cada fase de suas vidas”, finaliza.


O vídeo-manifesto, que será veiculado hoje (16/9) no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, é o ponto de partida para transmitir o conceito de Saúde Integral da SulAmérica. Mais informações:
www.sulamericasaudeintegral.com.br

__________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN