Notícias | 20 de novembro de 2020

Você está satisfeito com o seu atual sistema de Gestão e MultiCálculo?

O dilema quando pensamos em mudar de fornecedor de tecnologia está quase sempre relacionado a migração dos dados da Corretora

Em tecnologia, o termo “migração de dados” refere-se a levar todas as informações que você tem no sistema atual para a nova ferramenta contratada. Em tese, essa etapa deveria ser muito simples, mas como as empresas têm sistemas distintos, esse é um desafio para a maior parte delas. Não bastasse isso, alguns fornecedores de tecnologia, do mercado de Seguros, dificultam a migração no momento em que percebem que estão perdendo o Corretor cliente para uma outra empresa. Algumas, adotam a prático desleal e desonesta de “bagunçar” os dados do Corretor para dificultar esse processo, e quem acaba penalizado, é o próprio Corretor.

“Eu virei cliente de vocês e a gente vem trabalhando em conjunto, faz mais ou menos uns 3 meses e eu confesso que eu me surpreendi positivamente com o que eu recebi de vocês. Migração de outro sistema, sempre vai ter detalhes. A gente sabia que o processo teria as suas particularidades, mas está sendo muito mais suave do que eu achei que seria. Seu time foi superatencioso. Os franqueados só têm elogiado, a coisa está realmente frutificando!” conta Claudia Simplício, atual cliente do TELEPORT em LIVE realizada no Instagram da Claudia em 19/11/2020. 

Mas como o corretor faz então para continuar evoluindo e não ficar refém de uma empresa que não inova, não atende e ainda por cima, não respeita nem mesmo o seu cliente na hora que ele opta por outro fornecedor?

No início de 2020, a TEx, lançou uma campanha sobre Portabilidade de Dados e está acostumada a auxiliar o Corretor nesse processo, inclusive com apoio legal à essa prática de desserviço ao mercado.

A TEx realiza migrações de outros sistemas, desde o início de sua fundação, há 12 anos atrás. A empresa já passou por dezenas de situações e já realizou migrações de todos os sistemas do mercado para o TELEPORT, centenas de vezes.  Isso permite que a TEx possa auxiliar e conduzir o Corretor de Seguros para o TELEPORT e Nimble, garantindo que a sua Corretora passe a utilizar como fornecedor de tecnologia uma empresa que respeita seus direitos e está em constante inovação.

“É um direito do Corretor migrar seus dados de uma empresa para outra. A empresa que detém seus dados não pode dificultar esse processo e nem reter nenhuma informação. Por que usar sistemas que copiam, se você pode utilizar a ferramenta que cria e é líder em todas as soluções do mercado?”, afirma Felipe Ceitlin, Head Comercial da TEx.

O objetivo da TEx, empresa criadora do TELEPORT e Nimble, é democratizar a tecnologia e está com a sua primeira Black Week, que traz descontos de até 50% em pacotes exclusivos com o TELEPORT, Nimble, Assinatura Eletrônica e SMS, para novos Clientes e descontos especiais para quem já é Cliente do TELEPORT e quer fazer um upgrade em seus planos. 

Mas é necessário correr, as condições exclusivas da Black Week são válidas apenas até que as contratações atinjam os 1.000 primeiros usuários. A campanha começou na segunda-feira e está voando! Para saber mais acesse aqui.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN