Notícias | 5 de outubro de 2005 | Fonte: CQCS

Você é o técnico! Rally Copa 2006 Unibanco AIG

Já em ritmo de Copa do Mundo, a Unibanco AIG lança no hotsite da campanha Rally Copa 2006 uma seção exclusiva – Você é o técnico – onde os corretores podem simular a escalação da seleção brasileira que entrará em campo.

O jogo começa a ser utilizado para escalação dos dois últimos jogos das Eliminatórias, Bolívia x Brasil e Brasil x Venezuela, e se estenderá até o final da Copa do Mundo. Os primeiros palpites podem ser transmitidos até sexta-feira, 7/10.

Os corretores que interagirem com o hotsite do Rally concorrem em um ranking mensal . Cada jogador da seleção que estiver correto vale 10 webgols e se toda a seleção estiver certa o corretor ganha um bônus de 150 webgols na disputa de outubro.

O resultado será divulgado em 14/10. Para saber as regras do jogo e participar desta disputa, acesse www.corretorunibancoaig.com.br/rally. Além dessa nova seção, está disponível aos corretores o Regulamento completo da campanha, um simulador para o catálogo de Prêmios, a Seção Você Sabia? e muito mais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN