Vital Card Seguro viagem comunica que não haverá cobertura para casos do COVID-19

18/03/2020 / FONTE: Diário do Turismo

seguro-viagem

A Vital Card Seguro Viagem comunicou que fornecerá plena assistência a seus segurados com sintomas do COVID-19. Aqueles que buscarem auxilio na Central de Atendimento serão orientados a como prosseguir caso sintomas do coronavírus sejam apresentados.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A seguradora ressalta que diagnosticado o COVID-19, não haverá cobertura securitária, por se tratar de uma situação pandêmica devidamente decretada pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Caso algum segurado tenha diagnóstico confirmado do vírus COVID-19, serão seguidos obrigatoriamente todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde locais, bem como os estipulados pela OMS.

Para mais informações acesse: https://www.vitalcard.com.br/

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: