Notícias | 11 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Vistorias virtuais crescem em ritmo forte na Liberty Seguros durante a pandemia

Atenta aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19 e sempre em busca de oferecer melhores soluções para consumidores e parceiros de negócios, a Liberty Seguros investe fortemente em inovação e plataformas que descomplicam a rotina dos clientes e ampliam as opções de negócio para corretores, ambos cada vez mais interessados em serviços e atendimentos digitais. Atualmente, a companhia oferece mais de 20 funcionalidades em seu aplicativo e no Meu Espaço Cliente, seção do site da seguradora voltado exclusivamente para segurados.

No os últimos meses, grande parte dos clientes da seguradora optou por essas opções digitais de atendimento. Em autovistoria de sinistros, por exemplo, com a qual clientes podem reportar sinistros auto ou residenciais por meio do envio de imagens, o aumento da adesão foi de cerca de 70%. Além disso, a média de uso desse tipo de vistoria atualmente é superior a 2.700 casos mensais, sete vezes mais do que antes da quarentena. O mesmo aumento se repete para as auto vistorias prévias de automóveis, que nos últimos três meses, tiveram representatividade de 99,3% de todas as vistorias realizadas no período.

Além da autovistoria, a Liberty Seguros oferece outras funções totalmente online em seu app – há desde informações sobre as coberturas contratadas e manual do seguro, a opções de reprogramação de parcelas, pagamentos online, abertura e acompanhamento de sinistros, e solicitações de assistência.

“A facilidade e agilidade oferecida pela Liberty nestes canais de atendimento são grandes diferenciais que podem ser destacados pelos corretores no contato com os segurados. Os consumidores estão buscando experiências cada vez mais simples e acolhedoras de com as empresas e o foco da Liberty é atender a esses anseios para que nossos clientes sintam sempre que podem contar conosco”, afirma o diretor de operações e sinistros da companhia, Dennis Milan.

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. 21 de agosto de 2020 às 16:10

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN