Notícias | 17 de julho de 2015

Virtual é destaque no III ECOSEGSC

“O papel deste evento é fundamental para o mercado de corretores”. Com essa afirmação Mauricio Santos, Diretor da Virtual Softwares, iniciou sua participação no 3º Encontro Catarinense dos Corretores de Seguros. A empresa é especializada em tecnologia para corretoras de seguros e tem experiência há mais de 20 anos desenvolvendo sistemas para este setor.

“O tema casou com nosso trabalho diário, que é desenvolver ferramentas que ajudam no dia a dia dos corretores e, consequentemente, aumentar as vendas das corretoras”, diz. Um dos destaques das iniciativas desenvolvidas pela empresa é a ferramenta multicálculo para uso exclusivo de corretores de seguros.

A iniciativa acaba de completar um ano e o projeto é um sucesso. “Fizemos uma pesquisa recente com os clientes, que demonstraram 90% de satisfação. Mas, para este segundo semestre estamos planejando uma segunda fase no mercado e vem coisa nova por aí para atender outras demandas”, afirmou o Diretor.

A virtual atua em mais de 17 estados do Brasil e utiliza recursos modernos para interagir e solucionar problemas das Corretoras de Seguros.

IMG_7594

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN