Notícias | 13 de setembro de 2005 | Fonte: CQCS

Vip´s é a primeira corretora a obter o certificado ISO 9000

A Vip´s Corretora de Seguros realizou, ontem à noite, coquetel de confraternização para comemorar a obtenção, em julho passado, através da Fundação Vanzolini, da certificação NBR ISO 9001:00, a qual estabelece critérios para a implantação de sistemas de gestão e de garantia da qualidade nas empresas. O diretor da Funenseg, João Leopoldo Bracco de Lima, esteve presente no evento e falou sobre a importância dessa certificação para uma corretora especializada no ramo vida.

A empresa é líder no segmento em apólices para associações de classe, em seguros de vida, tendo mais de 20 anos de atividade junto ao funcionalismo público.

A Vip´s iniciou o processo de certificação, em procura da excelência na prestação de serviços, em fevereiro deste ano, com o objetivo de qualificar suas atividades. No dia 27 de julho, a auditoria responsável pela certificação (Fundação Vanzolini) constatou que a corretora atendeu a todas as normas exigidas prontamente, sem nenhuma ressalva, e a recomendou para essa certificação. Vale destacar que a fundação foi a primeira empresa a obter o credenciamento ISO.

A certificação atesta que a Vip´s possui um sistema gerencial voltado para a qualidade total e que atende aos requisitos das mais rigorosas normas internacionais.

A empresa passou a ser a única corretora de seguros do Brasil a possuir o atestado ISO 9000, com a certificação em todos os seus processos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN