Notícias | 3 de maio de 2022 | Fonte: Bradesco Vida

Vida Vida Bradesco é destaque em webinar global da EFMA-Accenture

Premiado pela entidade em março na categoria inovação em seguros, produto foi apresentado pelo diretor da Bradesco Vida e Previdência Bernardo Castello

O diretor da Bradesco Vida e Previdência Bernardo Castello participou, na última quinta-feira (28/4), de webinar promovido pela EFMA-Accenture sobre a importância da inovação nos seguros de vida. Castello apresentou as principais características do Seguro ‘Vida Viva Bradesco’, contemplado em março pela entidade com o prêmio de inovação global em seguros, na categoria ‘Inovação em produtos e serviços”. Além do reconhecimento, o produto está concorrendo ao ‘Innovation in Insurance 2022’, cujos vencedores serão anunciados no dia 15 de junho. 

Mediado pela diretora executiva da Accenture, Silvia Milian, o evento também contou com a participação do diretor comercial do Bank of Ireland, Seán Ó Murchú, e da gerente de produtos da Colonial Life, Gail Cooper. Foram abordadas as principais novidades em termos de produtos, processos, modelos de negócios e estratégias de vendas. 

Em seu painel, Bernardo Castello destacou os principais diferenciais do ‘Vida Viva Bradesco’.  

“Em termos de experiência do cliente, introduzimos um seguro de vida que fosse adaptável a todos os perfis de pessoas, independentemente de uma demanda específica e da sua idade. Fatores como personalização, flexibilidade e autonomia geram nos consumidores o sentimento de proteção e transparência, além de permitir que o plano esteja sempre adequado às reais necessidades dos clientes”, afirmou o diretor da Bradesco Vida e Previdência. 

No segmento de Seguro de Vida, cada vez mais os produtos pré-formatados cedem espaço a coberturas e assistências mais completas, personalizáveis e que podem ser utilizadas em vida, tornando mais tangíveis os benefícios proporcionados por essa proteção.  

Com uma oferta de 17 coberturas e 12 assistências, o ‘Vida Viva Bradesco’ busca contemplar as possíveis mudanças no planejamento e nas metas dos segurados, representando uma solução adaptável a todos os momentos de vida e aos mais diferentes níveis de renda.  

O produto conta com coberturas para Doenças Graves como forma de apoio financeiro, o que possibilita ao segurado custear a jornada de tratamento, incluindo hospitalização, medicamentos, terapias e outros benefícios. Também oferece cobertura para Doenças Congênitas de Filhos, Perda de Renda por Desemprego Involuntário e Diária de Incapacidade Temporária, que mantém a renda em casos de afastamento do trabalho devido a doença ou acidente pessoal, contribuindo para o equilíbrio financeiro dos dependentes no período de restabelecimento do segurado. 

O ‘Vida Viva Bradesco’ contempla, ainda, serviços que podem ser utilizados individualmente ou para a proteção da família, como Palavra de Médico – atendimento pela rede referenciada com diferentes especialidades e especialistas brasileiros e internacionais; Orientação Nutricional e Psicológica; além de Cesta Natalidade, para atender às primeiras necessidades do bebê; e a Assistência PET para cães ou gatos, com apoio de clínicas veterinárias e pet shop em casos de emergência, entre outros benefícios. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN