Notícias | 11 de setembro de 2019 | Fonte: Vida Nova Corretora

Vida Nova Corretora consolida 20 anos de atuação no mercado de seguros

Como marco das duas décadas de atuação no mercado segurador, a Vida Nova Corretora passa por um momento de reformulação de todo o seu modelo estratégico e de comercialização de seguros. O objetivo é atingir novas oportunidades geradas no setor que vão ao encontro dos anseios dos consumidores.

“Nos orgulhamos desses 20 anos no mercado onde, pouco a pouco, fomos conquistando nosso espaço, ganhando a confiança de nossos segurados, entendendo suas necessidades e retratando tais sentimentos com o mercado segurador, sempre com foco em gerar soluções diferenciadas para nossos clientes”, diz o sócio diretor da Vida Nova, Marcio Caran.

Segundo o executivo, o sucesso da operação está ligado ao fato da corretora estar atenta às mudanças dos diversos mercados e às oportunidades geradas, consequentemente, no universo de seguros. “Isso tudo atrelado à inovação tecnológica e nas ações que nos aproximam a cada dia dos nossos segurados”.

Entre as principais opções de seu portfólio, a Vida Nova comercializa seguros voltados às áreas de Benefícios, Seguro Eventos, Logística e Linhas Financeiras.

A corretora tem como grande diferencial a forma de conduzir suas relações com o mercado segurador, a qual é baseada em uma atuação transparente e de longo prazo, com forte embasamento técnico e em busca de equilíbrio nas negociações com uma visão “ganha-ganha”, que possibilita resultados satisfatórios a todas as partes envolvidas.

Para Eduardo Grillo, diretor comercial da Allianz Seguros, uma das principais seguradoras parceiras de negócios da Vida Nova, a contínua evolução do mercado traz cada vez mais desafios ao corretor de seguros e provoca a necessidade de respostas e processos simples, ágeis e objetivos, sem deixar de lado a qualidade do atendimento.

Neste contexto, Eduardo Grillo relata que a Vida Nova tem superado as expectativas, ao colocar em prática sua prestação de serviço consultivo, com esclarecimento de dúvidas e com a busca das melhores condições e abrangência, com foco em seu cliente.

“Tivemos, ainda em 2018, o prazer de contar com a presença de Márcio Caran em nosso projeto Visão Global, formado por um seleto grupo de corretores, os quais trouxeram sua opinião sobre a estratégia da Allianz, reforçando a grande importância do corretor de seguros para nós. Parabenizamos toda a equipe da Vida Nova Corretora e agradecemos pela parceria e confiança. Que o sucesso consolidado até o momento seja ainda maior daqui para frente”, finaliza o executivo da Allianz.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN