Notícias | 11 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Vice Presidente Global da MetLife vai trazer a Saúde e o bem estar para palestra no CQCS Insurtech & Inovação 2019

O maior encontro de inovação em seguros da América Latina terá a honra de receber uma das maiores executivas do mundo. Leena Johns, vice-presidente global da MetLife e chefe de Saúde e Bem-estar na MAXIS Global Benefits Network, acaba de confirmar sua participação no CQCS Insurtech & Inovação 2019

A executiva tem 20 anos de experiência no setor, inclusive como diretora Médica do Grupo. Foi chefe dos departamentos de Reclamações e da Central de Atendimento; gerente de Operações em indústrias de seguros de saúde e serviços de saúde.

Entre suas habilidades e experiências estão também análise de dados médicos para identificar áreas de custo; drivers e tendências de programas de saúde e bem-estar; detecção e gerenciamento de fraudes; gestão de carteiras médicas; auditoria de sinistros médicos; gestão de planos de saúde internacionais e nacionais; entre outras coisas.

Como se não bastasse, Leena Johns também é apresentadora de um quadro (“Out and About, Health and Beauty”) no canal de televisão Asian Channel, além de colunista de uma revista dos EUA sobre saúde e beleza médica.

“A presença de uma executiva como Leena no nosso evento, confirma a relevância que o CQCS Insurtech & Inovação tem para o crescimento do mercado de seguros brasileiro. Por isso, quem quiser ser ponta de lança deste setor, precisa estar conosco, seja palestrando, patrocinando, apoiando, ou assistindo os painéis”, disse Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Além da vice-presidente global da MetLife, Leena Johns, entre os palestrantes internacionais, estarão também nomes como Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; Jonathan Kalman, sócio e fundador da Eos Venture Partners; Christopher McDaniel, presidente The Institutes’ RiskBlock Alliance; Nir Perry, fundador do Cyberwrite; e Hilário Itriago, CEO e co-fundador da Bullfrog Ventures.

Além deles, estarão ainda alguns dos principais executivos brasileiros que atuam no setor, como Marcelo Blay, fundador e CEO da Minuto Seguros; Daniel Barbosa, da Cilia Tecnologia; Roberto Bocchi, diretor geral da Huvvi; Silvio Jardim, presidente da Quiver; Luis Gustavo Zanon, Ceo da Seguralta Corretora de Seguros; Enrico Ventura, Consultor em Seguros; e Diogo Silva, presidente da Rede Lojacorr, Heverton Peixoto, presidente da Wiz, Claudio Quaglia, gerente de Inovacão da Sompo, Eduardo Kolmar, vice-presidente de Benefícios da THB Brasil e Adilson Lavrador, diretor de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.

O grupo de patrocinadores do CQCS Insurtech & Inovação também estará maior este ano. A atual edição contará com o patrocínio da Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; Data Robot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; Generali, um grupo italiano independente com forte presença internacional; SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; e Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo.

Também são apoiadoras do maior encontro de inovação em seguros da América Latina a Audatex, Admseg, Cilia, Cyberwrite, GTI Solution, Huvvi, Minuto Seguros, Pottencial Seguradora, Previsul, Quiver, Wiz, Solera e Seguralta. Já a Bullfrog, uma das maiores incubadoras de inovações do mundo, é a parceira oficial do evento.

O CQCS Insurtech & Inovação acontecerá nos dias 12 e 13 de junho de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados cerca de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para outras informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN