Notícias | 23 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Vice-presidente do THB Group reforça delegação do CQCS ITC Experience em Las Vegas

A delegação do CQCS ITC Experience conta com mais um participante de peso. Renato Renno, vice-presidente do THB Group, também faz parte da comitiva que vai para acompanhar o InsureTech Connect, em Las Vegas (EUA).

O executivo vai ao maior encontro de inovação em seguros do mundo querendo acompanhar as transformações que a tecnologia trouxe ao mercado de seguros, automatizando processos, criando produtos e gerando novas oportunidades de negócio.

“Grandes novidades se tornam obsoletas em anos. Precisamos sempre nos atualizar, visando a qualidade ao cliente final, que no meu caso é o principal ponto a se falar. Além disto, busco a interação com players com o mesmo intuito”, afirma.

Para Renato, o ITC deste ano trará grandes novidades no que tange a soluções e inovações em seguros. “Essa edição vai nos trazer uma serie de respostas porque grandes empresas e apostas já tiveram seu prazo de maturação, deixando de serem startups e se transformando em reais soluções tecnológicas para o mercado”, avalia.

A THB é uma consultoria global especializada em soluções nas áreas de gerenciamento de riscos, seguros, resseguros, benefícios e affinity. Mesmo estando entre as cinco maiores corretoras do país, uma parceria recente parceria com a Arthur J. Gallagher, 4º maior Insurance Broker do mundo, ampliou ainda mais seu alcance global.

“Temos expertise e estamos estruturados para atender, no mais alto padrão de excelência, empresas dos mais diversos segmentos em qualquer parte do mundo”, finaliza.

Renato Renno aderiu ao programa CQCS ITC Experience, que oferece diversos benefícios para quem deseja tirar o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, potencializando a sua experiência no InsureTech Connect.

Entre suas vantagens estão wrap up diário, participação na pré-conferência exclusiva; sala de apoio, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

Um comentário

  1. ROGERIO WOLF CORRETORA E ADM DE SEGUROS LTDA

    30 de setembro de 2019 às 9:48

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN