Notícias | 9 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Vice-presidente da SulAmérica fala sobre suas expectativas após assumir o cargo

Na estréia do Boa Nova, programa da TV CQCS, o novo vice presidente da SulAmérica, André Lauzana, conversou com Gustavo Doria sobre esse momento da empresa e de sua carreira. Questionado por Doria sobre como se sente ao começar esse ciclo, o executivo não esconde a satisfação: “Bastante feliz, muito otimista e empolgado. Oportunidade ímpar de poder suceder um ícone de mercado, um grande professor que fez história”, comenta.

Nenhuma organização funciona sem trabalho em equipe e sem a ajuda de seus colaboradores. Por isso, em relação a equipe que ajudará nessa nova etapa, Lauzana não economiza em elogios: “Temos regionais espetaculares, um time extremamente preparado. Posso dizer que temos cinco mil funcionários que vendem. Nosso time comercial, colaboradores, mais os 33 mil corretores que são nossos parceiros: isso que faz a SulAmérica ser o que é”.

Assumir um cargo de tamanha importância e em um mercado tão tradicional, além de empolgação e alegria, também traz muitas responsabilidades e desafios, que não foram esquecidos: “O maior desafio não só da SulAmérica, como também do Corretor, é entender o novo estilo de vida desse consumidor cada vez mais antenado, cada vez mais online”. O novo vice-presidente ainda pontua que um direcionamento da SulAmérica é construir o futuro entregando o presente. “Vamos evoluir juntos”, finaliza.

Veja a íntegra do programa:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN