Notícias | 13 de setembro de 2005 | Fonte: VTN Comunicação

Vice-presidente da Delphos no Conselho de Contribuintes do Rio de Janeiro e na APTS

Eduardo Menezes, vice-presidente da Delphos Serviços Técnicos, foi eleito um dos representantes da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet – Assespro-RJ, junto ao Conselho de Contribuintes do Município do Rio de Janeiro.

A associação não era representada desde 2001, mas em reconhecimento à importância da atividade de tecnologia da informação para a cidade do Rio de Janeiro, o Prefeito Cesar Maia reconduziu a Assespro-RJ ao Conselho. Cláudio Nasajon (vice-presidente da Assespro-RJ) também foi o titular escolhido para representar a associação e Eduardo Menezes, seu suplente.

O vice-presidente da Delphos integrará também a chapa única que concorre à presidência da Associação Paulista de Técnicos de Seguros – APTS, como membro do Conselho Administrativo.

A eleição da entidade acontecerá no dia 3 de outubro. Eduardo Menezes é filho de Jayme Menezes, experiente atuário que, ao lado de José Américo Peón de Sá, fundou a Delphos Serviços Técnicos, que está há 38 anos no mercado de seguros prestando serviços de tecnologia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN