Notícias | 9 de novembro de 2020 | Fonte: CVG-RS

VI Jornada de Seguros do CVG RS começa hoje

De 09 a 13 de novembro, o Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) realiza a VI Jornada de Seguros. O evento online contará com a participação de cinco referências do mercado segurador nacional em cinco webinários especiais com transmissão ao vivo pelo YouTube, a partir das 19hs. O encontro é aberto ao público. A Jornada de Seguros convidará cada palestrante a usar sua expertise em uma revisão de 2020 e conversas abertas sobre possíveis cenários de 2021, considerando impactos e desafios e oportunidades em termos econômicos e humanos.

A Jornada acontece a cada dois anos e estimula a troca de experiências, identifica tendências, incentiva a circulação do conhecimento e fortalecendo o networking.  A presidente da entidade, Andreia Araújo, será mediadora do evento e ressalta que “Alinhado com o objetivo macro do CVG RS a Jornada é sempre o ponto alto para fomentarmos as atividades intelectuais da cultura do seguro, e neste ano contamos com cinco profissionais que dedicam sua vida ao desenvolvimento da cultura do seguro. Ouvi-los, além de ser uma honra, é sem dúvida sinônimo de aprendizado.

“Abrindo hoje, segunda-feira, 09, o ciclo de palestras, João Alceu, presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), falará sobre “Seguro saúde”. “Precisamos ampliar o acesso a atendimentos e procedimentos de saúde que foram facilitados pelas tecnologias e impulsionados pela permissão da prática de telemedicina na Covid-19.

Em paralelo, é preciso disponibilizar planos de saúde com coberturas moduladas que possam se adequar à capacidade de pagamento de cada empresa ou família”, destaca o palestrante. 

Sobre a Jornada

A Jornada de Seguros CVG RS aproxima experiências profissionais diversas e aprendizagem constante no mercado segurador, compartilhando com os participantes conteúdos relevantes e de impacto positivo para toda a cadeia seguradora. A Jornada foi criada pensando nos associados, empresas e profissionais do setor que pretendem discutir cenários e tendências, conhecer novas ferramentas de trabalho e dividir boas práticas para a expansão do segmento.

Sobre o CVG RS

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) contribui há 30 anos para a preservação, aperfeiçoamento e difusão do mercado de seguros de pessoas e de benefícios no Estado. São eventos e ações formativas, informativas, sociais e culturais que criam oportunidades para atualização e novas conexões profissionais no segmento. Redes Sociais: Instagram @cvgrs | Facebook: CVG RS

VI Jornada CVG RS:

09 a 13 de novembro de 2020Transmissão online e aberta ao público a partir do link: https://www.youtube.com/channel/UCpqiIRgxRU87wHu9FWXortwInformações: através do e-mail [email protected]

Sobre o convidado João Alceu Lima

assumiu a presidência da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) em fevereiro de 2019. O economista também é vice-presidente do Grupo Notredame Intermédica, responsável pela Interodonto, segundo maior plano odontológico do Brasil, com 2,6 milhões de beneficiados. João Alceu é detentor do título de Chartered Insurer (Símbolo de excelência profissional), do Instituto Britânico de Seguros.

__________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN