Notícias | 22 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

‘Vendendo e fazendo vender Seguros’ é tema da próxima edição do ‘Fala, Mestre’

Na próxima quarta-feira (28/10), Marco Antônio Gonçalves, vice-presidente do conselho consultivo da MAG Seguros, será o entrevistado da segunda edição do programa da TV CQCS, Fala, Mestre. A atração, veiculada mensalmente, conta com a participação de especialistas de diversos segmentos, donos das mentes que guiam o futuro da maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil.

Em bate-papo com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, o vice-presidente falará sobre o tema “Vendendo e fazendo Vender Seguros”, e a venda de Seguros na atualidade. “Marco Antônio é um mestre na distribuição de Seguros. Com certeza, um dos três profissionais que mais entende a Corretagem na atualidade. Um mestre que sempre caminhou ao meu lado, abrindo portas, acreditando no nosso trabalho, e ajudando a falar a língua do Corretor de Seguros. Marco é um mestre, meu mestre”, destacou Doria.

Marco Antônio revelou ser uma honra participar do programa, e trocar experiências sobre o mercado. “Uma honra ser convidado do Gustavo para o CQCS ‘Fala Mestre’. Participar para trocar experiências e aprender sempre com os acontecimentos do Mercado e a evolução da Sociedade. Ser um eterno aprendiz, independente da idade e do tempo de experiência no Mercado, dá a determinação e resiliência necessária para evoluir continuamente”, revelou.

“Nosso Mercado cresceu muito… Mas precisamos evoluir na mesma velocidade. A pandemia acelerou muito. Arrisco dizer que evoluímos 10 anos em 10 dias”, acrescentou o Vice-Presidente.

A nova atração vai ao ar quarta-feira (28/10) às 17h00, no Canal da TV CQCS no YouTube.

SERVIÇO:

Fala, Mestre!

Tema: Vendendo e fazendo vender Seguros.

Entrevistado: Marco Antônio Gonçalves, vice-presidente do conselho consultivo da MAG Seguros

Mediador: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS

Quando: Quarta-feira, dia 28/10, às 17h00.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN