A venda de seguros pelo WhatsApp

28/07/2020 / FONTE: CQCS

Abordagem-de-venda-pelo-Whatsapp...-Como-fazer-isso-1

Na última sexta-feira, o CQCS divulgou uma matéria informando que seguros e produtos bancários como micro empréstimos para pessoas de baixa renda ou moradores de zonas rurais ou mais afastadas dos grandes centros urbanos são os novos nichos que começam a ser explorados pelo Facebook, via WhatsApp. O objetivo, de acordo com o que foi informado, é oferecer seguros, micro empréstimos e pensões para a população desbancarizada.

O assunto gerou debate entre os Corretores e, por essa razão, o Pare e Pense, com Gustavo Doria Filho, desta semana, que acontece hoje, 28, às 17 horas, trará o tema: “A venda de seguros pelo WhatsApp“. Para assistir. basta acessar o link: https://www.youtube.com/c/tvcqcs/.

SERVIÇO:

Pare & Pense

Tema: “A venda de seguros pelo WhatsApp

Apresentação: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Quando: Terça-feira, dia 28/07, às 17h.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: