Notícias | 7 de março de 2019 | Fonte: ASCOM CONGRECOR via Fenacor

Veja quem fará a primeira palestra do 1º CONGRECOR

A Comissão Organizadora do 1º CONGRECOR informa a participação do renomado jornalista João Borges, comentarista da GloboNews e da Rádio CBN, no time de palestrantes do evento, que será realizado nos dias 2 e 3 de maio, em Uberlândia. João Borges vai abordar o tema 100 Primeiros Dias de Governo na palestra que será ministrada no primeiro dia do Congresso, no Auditório do Center Convention.

Com vasta experiência e credibilidade no jornalismo brasileiro, João Borges é bacharel em Jornalismo pela Universidade de Brasília e foi eleito Jornalista de Economia do Ano (2017) pela Ordem dos Economistas do Brasil. Ele atua como comentarista de Economia da GloboNews desde 2003 e no portal G1 o profissional assina o Blog do João Borges. Na rádio CBN, João Borges participa do Jornal da CBN, no programa Time das Nove.

O palestrante também trabalhou como chefe de Comunicação do Banco Central nas gestões de Armínio Fraga e Henrique Meirelles e, em coautoria com os jornalistas Ribamar Oliveira e Cláudia Safatle, do jornal Valor Econômico, escreveu Anatomia de Um Desastre – Os Bastidores da Crise Econômica que Mergulhou o País na Pior Recessão de Sua História. O livro foi editado pela Companhia das Letras e ficou entre os dez finalistas do Prêmio Jabuti na categoria de Economia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN