Notícias | 20 de março de 2019 | Fonte: Fenacor

Veja como será o novo formato do 21º Congresso

O 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor realizará na paradisíaca Costa do Sauípe (Bahia), junto com o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª EXPOSEG – Feira de Negócios, nos dias 10, 11 e 12 de outubro, terá um novo formato, mais exclusivo.

O objetivo é oferecer aos congressistas uma experiência completa, conciliando atividades técnicas e de lazer para toda a família.

Como nas edições anteriores, serão discutidos os principais assuntos de interesse dos corretores de seguros e do mercado. Já na EXPOSEG serão apresentadas novidades em produtos e serviços, além de proporcionar networking com corretores de seguros de todo o país. Tudo isso em um ambiente típico de férias inesquecíveis.

Para maior conforto, a Costa do Sauipe oferece diversas opções de lazer, entretenimento e gastronomia, com hospedagem no sistema all inclusive.

Aproveite essa experiência única de unir trabalho e lazer, traga sua família e venha participar do 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros.

Confira neste endereço eletrônico os valores para participar do evento, válidos até o dia 31 de março: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php

As inscrições serão realizadas exclusivamente através de aquisição de “pacote” pelo site.

A compra do “pacote” dará direito a:

– 3 noites de Hospedagem em Resort (no período de 10 a 13 de outubro de 2019);

– Cortesia de hospedagem de até 2 Crianças (menores de 12 anos na data do checkout), no mesmo quarto que os pais (em quarto duplo);

– Sistema All Inclusive (refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lazer);

– Transfer (Aeroporto/ Hotel Costa da Sauipe dia 10/10) (Hotel Costa do Sauipe/Aeroporto dia 13/10 );

– Inscrição;

– Palestras;

– Workshops Interativos;

– Shows;

– Sorteios;

– Programação social (shows e passeios para acompanhantes);

– Acesso à EXPOSEG – Feira de Negócios.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN