Notícias | 14 de dezembro de 2017 | Fonte: Sincor-RS

Veja como o Sincor-RS beneficia os associados

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, enviou a mensagem abaixo para os corretores de seguros do Rio Grande do Sul:

“A força e eficácia de um Sindicato podem ser medidas, não apenas pelas lutas e conquistas em favor da categoria, mas também pelos bons serviços e benefícios que oferece aos seus sócios. Trata-se de uma justa e merecida contrapartida pela confiança depositada na sua entidade de classe, uma responsabilidade que assumimos perante os nossos associados. Entre os objetivos a que se dispõe o Sincor-RS, figura a preocupação com o bem estar dos seus filiados. Temos um leque variado de serviços e benefícios exclusivos para quem mantém em dia as suas mensalidades.764d517d-6c12-46da-930b-8bc87d45b8f9

Garanto a vocês que vale a pena aproveitar os diversos benefícios, como médicos de diversas especialidades, laboratórios de análises clínicas, dentistas, psicólogos, advogados, oficinas mecânicas, locadoras de automóveis e um grande número de outros serviços. Some-se a isto o fantástico MultiGestor, o melhor multicálculos do país, a parceria com o SESC e os descontos nos Congressos, Encontros e Seminários – eventos que proporcionam, sem sombra de dúvidas, chance de aperfeiçoamento pessoal e profissional. Mas, é importante ressaltar que tudo isto é exclusivamente para os sócios em dia com a tesouraria.

Se você ainda não é sócio do Sincor-RS, então aproveite e associe-se. E se você já é sócio, mas não está adimplente, regularize as suas pendências e aproveite todos os benefícios. E faça mais, convoque outros colegas corretores que ainda não se associaram ao Sincor-RS e mostre o que eles tem a ganhar com os convênios e benefícios oferecidos.

Para conhecer melhor o que o Sincor-RS oferece para você, clique aqui:

http://www.sincorrs.com/convenios-e-beneficios.html

Uma entidade só é forte e representativa com a participação dos seus associados.”

Com um fraterno abraço,

Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN