Notícias | 11 de dezembro de 2018 | Fonte: Fenacor

Veja como garantir presença no 21º Congresso

Já está no “ar” o hotsite do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe (Bahia).

Os interessados podem fazer suas inscrições neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php

Paralelamente ao 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, serão realizados o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª Exposeg, a tradicional feira de negócios do mercado de seguros.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através de aquisição de “pacote” pelo site até o dia 31 de agosto de 2019.

A compra do “pacote promocional” dará direito a:

– 3 noites de Hospedagem em Resort (no período de 10 a 13 de outubro de 2019);
– Cortesia de hospedagem de até 2 Crianças (menores de 12 anos na data do checkout), no mesmo quarto que os pais (em quarto duplo);
– Sistema All Inclusive (refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lazer);
– Transfer (Aeroporto/ Hotel Costa da Sauipe dia 10/10 ) (Hotel Costa do Sauipe/Aeroporto dia 13/10 );
– Inscrição;
– Palestras;
– Workshops Interativos;
– Shows;
– Sorteios;
– Programação social (shows e passeios para acompanhantes);
– Acesso à EXPOSEG – Feira de Negócios.

O pagamento do pacote poderá ser feito por meio eletrônico, através de cartão de débito; crédito; ou, por boleto bancário, o qual será emitido pela ABALONNE, agência oficial do evento.

A efetivação da compra do pacote será considerada válida após o recebimento da confirmação de pagamento. O comprovante de compra do pacote poderá ser impresso no sistema de inscrições, após confirmação de pagamento.

Antes de efetuar a compra do pacote, o corretor de seguros deve verificar se o seu Sindicato disponibiliza condições especiais. No caso dos associados do Sincor-BA, será disponibilizado o pacote promocional “Corretor Anfitrião”. Entre em contato com o Sindicato, para consultar “condições de aquisição” e “disponibilidade”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN