Notícias | 25 de abril de 2018 | Fonte: CQCS

Veja como acessar dados das seguradoras nos últimos 3 anos

O Corretor de Seguros já pode ter acesso, no site da Susep, a importante ferramenta de apoio ao seu trabalho, principalmente quando precisa indicar uma seguradora para o cliente.  A autarquia está disponibilizando as demonstrações contábeis das entidades supervisionadas. O acesso a esses dados pode ser feito através deste endereço eletrônico: http://www.susep.gov.br/setores-susep/cgsoa/coaso/demonstracoes-financeiras-intermediarias-e-anuais-2015.

No site, basta escolher a seguradora e baixar os dados referentes aos últimos seis semestres, entre junho de 2015 e dezembro do ano passado.

De acordo com a Susep, além das notas explicativas, essas demonstrações financeiras incluem os relatórios dos auditores independentes relativos ao exercício de 2017.

O órgão regulador também permite o acesso de corretores de seguros e do público em geral ao teor das atas de reunião da Comissão Contábil da Susep, que estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: http://susep.gov.br/setores-susep/cgsoa/comissoes/comissao-contabil

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN