Veículos do SAMU agora tem seguro

31/01/2020 / FONTE: CQCS com informações do Jornal de Brasília

19743147580004753650000

O Jornal de Brasília publicou notícia dizendo que a Secretaria de Saúde do Distrito Federal fechou contrato para adquirir seguro para veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal de sexta-feira, dia 24 de janeiro.

A empresa contratada é a Mapfre Seguros Gerais. O contrato garante indenização de 100% da tabela Fipe para o veículo segurado, franquia normal e com coberturas para colisão, roubo, incêndio, assistências e indenizações.

O valor inicial do contrato é de R$ 61 mil. A vigência é de 13 meses, contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser renovado.

“O seguro é um dos critérios que o Ministério da Saúde impõe para habilitar e qualificar as unidades de suporte básico e avançado, o que representa mais repasse financeiro por parte do ministério. Além do mais, é uma segurança para o condutor, que muitas vezes se expõe para um transporte mais rápido de pacientes”, destaca o diretor do Samu-DF, Alexandre Garcia.

_______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: